Fist Of The North Star: Ken's Rage - PS3 Download

Fist Of The North Star: Ken's Rage - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Os controles básicos do sistema e missão são os mesmos que a maioria dos jogos em guerreiros série. Os jogadores também podem fugir como os personagens do Samurai Warriors série. Enquanto uma contagem KO ainda está presente, os inimigos não necessariamente enxame os jogadores e aparecem em seções determinadas dentro de uma área. Os inimigos são mortos de forma semelhante como a o original do manga, incluindo gritos da série morte únicas, sangue e corpos explodindo.

- Os jogadores podem jogar com três estilos diferentes encontrados entre os personagens: o Hokuto, Nanto, ou tipo único.Os jogadores podem organizar os botões, ajustar o som, ou desligar os medidores na tela. Há três dificuldades: fácil, normal ou difícil. Uma opção para ajustar o nível do jogo, a violência também pode ser feito: "Hard" mantém o sangue e gore, enquanto "leve" desliga. Nas versões ocidentais, há também uma opção para alternar entre as vozes em inglês ou japonês.


Assista o Game:

(.::Informação::.)

Tamanho:15.2 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.7
Região:EUR

(.::Download::.)


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

4 Comentários

Anônimo em 15/7/12

Jogão em me parece ser bem enterresante mesmo em obrigado.

Matheus Guilherme em 15/7/12

O.o, o.O muito foda de alcontrário vocês são um maximo obrigado o jogo me parece ser bem interresante vlw ae estarei baixando!

Nina em 15/7/12

que fofo me parece ser um jogo e tanto em, obrigado bjs!

Arthur em 15/7/12

o.o muitho loko KKKKKKKKK que jogo monstro me parece ser teken *por causa da imagem!* mas eu sei que n é tekken kkkk mas vlw pelo game baixa!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.