Far Cry - Pc Download


Far Cry - Pc Download

(.::Sobre o Jogo::.)

 É um jogo de computador de fps e ficção científica criado pela empresa Alemã Crytek Studios e publicado pela Francesa Ubisoft em 23 de Março de 2004. Far Cry vendeu mais de 730.000 unidades em apenas quatro meses de lançamento. A história do jogo se passa em um pequeno e misterioso arquipélago na Micronésia, onde Jack Carver, ex-soldado das forças especiais procura por uma escritora perdida no arquipélago.
A floresta tropical oferece cobertura e dissimulação, de que o jogador e os inimigos podem tirar proveito. Inimigos reagem dinamicamente às táticas do jogador e ações. Se alguns pontos isolados de mercenários de um jogador, ele ocasionalmente corre por ajuda, sinalizando reforços através do uso de flareguns. Inimigos vão trabalhar juntos para passar a perna, flanquear e fornecer fogo de supressão, proporcionando-lhes uma vantagem tática sobre o jogador, que, por sua vez, é capaz de detectar e marcar os inimigos em seu minimap através do uso de binóculos especiais, que também concede ao jogador a capacidade de escutar as conversas inimigas de longe, apenas apontando o binóculo na direção dos inimigos.
                         Assista o Game:
                       (.::Informação::.)
Tamanho:1.83 GB
Idioma:Inglês
Tradução:PT-BR
Mídia:DVD
>>Como Instalar:
1-Junte as partes com o HJ-Split.
2-Grave ou emule o ISO.
3-instale normalmente o jogo.
4-Entre no DVD e copie o crack que está na pasta DEViANCE e cole na pasta onde o jogo foi instalado.
5-Instale a tradução.
6-Divirta-se!
(.::Download::.)
Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 16/7/12

:d baixar ae adm ae depois volto e falo oque deu ok, obrigado!! jogão!

Anônimo em 16/7/12

:a muito foda este jogo vou baixar pelo torrent porque eu só sei baixar pelo TORRENT ^^

Duardo em 16/7/12

Muito foda neem joguei nenhum farcry pq de todos ficaram off mas agora eu vi aqui nossa obrigado mesmo vlw ^^, de mais, olha vou falar os jogos que eu baixei sem problemas e que não joguei, e por causa desse site eu joguei: Tron Evolution, FARCRY,Worms,Assassin's Creed Revelations e mais uns 4 ae muito bom mesmo obrigado adm :') to muito feliz que to jogando só jogão por causa de vocês vou baixa o Far Cry agora vlw ^^

Juninho em 16/7/12

muito massa o Far Cry eu tava querendo o 3 Mas vai demora para chegar então vai o 1 mesm pelo menos vou ter mais noção do jogo, vlw!

Anônimo em 16/7/12

Galeraaa O GAME ESTÁ FUNCIONDO DIREITINHO TAVA BOIANDO COMO INSTALAR AE VI O TUTORIAL BEM EXPLICADINHO NO POST RSRSRS VLW AE ADM MUITO OBRIGADO MESMOOOO OS GRÁFICIOS DO 1 SAO MEIOS FRACOS MAS É UM GAME MUITO BOM APROVADO :) OBRIGADO.

gabriel em 16/7/12

muito bom baixei e esta tudo ok vlw mesmo é muito bom.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.