Dead Rising 2: Off The Record -Pc Download

Dead Rising 2: Off The Record -Pc Download 
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo é outra parte da famosa série de jogos de ação,foi publicado pela Capcom. A hístória apresentada na produção é bem simples e baseado em um esquema conhecido como a invasão de zombies sedentos de sangue. Neste caso, visto no papel de herói assume, pela terceira vez, Frank West "Fotojornalista conhecido para a primeira parte de Dead Rising 2", e Dead Rising: West Case. A nova peça faz algumas mudanças inesperadas.
Antes de tudo, é sobre a pessoa do personagem principal, que de repente aparece na Fortune City, a metrópole que foi dominada por mortos-vivos.

Encontre itens no amnbiente do jogo o herói é muito conhecido pelos zombies como Exterminador de zombis,agora com opções de você poder criar suas próprias armas, Dead Rising 2: Off the Record está para os impressionar.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.3 GB
Idioma:Inglês
Release:SKIDROW
Avaliação:9.8
Mídia:DVD Dual Layer
Formato:ISO

>>Como instalar:
1-Extraia as partes com o programa "Winrar"
2-Emule a ISO com o Programa "Daemon Tools"
3- Após emular, instale o jogo normalmente e use esse serial: 11111-11111-11111-11111-11111
4-Vá em "Meu Computador", e "Explore" a ISO emulada, abra a pasta "SKIDROW", copie o rudo contido nesta pasta para o locar de instalação do jogo.
5-Divirta-se.


(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07

11 Comentários

Anônimo em 3/7/12

Só tive jogando o Dead Rising 1 é bem legal esse ae ainda neem vi mas o video que tem auqi junto é bem fodão,mas ae eu acho que neem roda ;( sabe as configurações recomendadas para ter ele?

Anônimo em 3/7/12

Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8.5 GB livres em disco

Requisitos por: Game Vicio

Anônimo em 3/7/12

A roda sim chamei meu pai pra ver kkk eu neem entendo direito ele falo que roda sem problemas muito obrigado ae por trazer os requisitos,então posso baixar sem problemas.

Junior em 3/7/12

Agora me perdi o meu não tem a máioria desse requisito minimio CSDA mas é 2 gb de Ram e 1 gb de memoria. eu acho que roda de boa a é um pentium 4,se é que é assim que se escreve rsrsrrs,mas ae se acha que rodaa ae se rodar eu baixo o jogo.

Anônimo em 3/7/12

OLha roda sim o meu é quase o mesmo,pode apostar que roda sim ae se ficar lento deixa na revolução do jogo mais e jogue que roda de boa,pode baixar Boa Sorte.

Anônimo em 3/7/12

Correção* deixa na revolução do jogo mais baixa que tiver*

Junior em 3/7/12

Mas ok eu vou confiar você até que tem jogos legais em o dead island que possuí o pacote completo é foda pra caramba eu baixaei e estou jogando muito bom o jogo mas vlw!!!

Anônimo em 4/7/12

Olá eu baixei já o jogo até que não demorou muito devido minha internet ser bem rápida rsrsrs é de 15 mega ae eu baixei e segui o tutorial e eu consegui instalar segui os passos e agora eu estou jogando e está travando meu jogo mas ta tudo perfeito me ajuda por favor =/ quero jogar você ajudou muito quebra essa para mim.

Anônimo em 4/7/12

olá vê se as configuração de vídeo está muito alta,caso esteja deixa a mais baixa que isso pode ser seu problema,você deve não ter checado as opção dele é sempre importante verificar.

Anônimo em 4/7/12

Ae eu fui lá verificar e coloquei não travou mais que foda cara o jogo tava na revolução maxima era isso mesmo nossa que foda em vlw cara ajudou de vês ^^

William em 7/7/12

esse jogo é muito legal,mas é muito mesmo,vlw adm vocês são 10 o jogo está funcionando perfeitamente à e tenho uns 2 amigo que baixou e conseguiu jogar ae estou falando obrigado por eles. Vlw!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.