The Darkness II - PS3 Download

The Darkness II - PS3 Download

(.::Sobre o Jogo::.)

The Darkness II segue um modelo semelhante de combate como o primeiro jogo com a introdução de novas funcionalidades, tais como uma tática apelidada de "quad empunhar", uma técnica que permite que o protagonista Jackie Estacado a utilizar ambos os Darkness (Arms demônio) e armas de fogo (ele pode empunhar armas duplas pequenas ou usar uma arma grande) simultaneamente.
Há uma maior ênfase no aspecto de Darklings, com lá agora sendo apenas um Darkling primário que detém maior importância e está mais envolvido na história e que é útil em todas as situações, capaz de ir e levar Jackie a certos pontos e mostrar lhe itens importantes durante lutas contra os chefes, e permitir que Jackie usá-lo para entrar no difícil de alcançar áreas e matar os inimigos à distância, olhando através do Darkling olhos. O Darkling é capaz de interagir com o ambiente, usando itens como alguns exercícios de trabalho para atacar e torturar os inimigos de Jackie e ele também pode usar armamento padrão, como pistolas para atacar ou ameaçá-los. Armas de Jackie demônio pode usar o ambiente a seu favor, usando as portas do carro como escudos e parquímetros para matar os inimigos. Jackie também pode executar um inimigo de perto para ganhar um dos quatro bônus de combate; munição, cura, um escudo de braço demônio, ou cooldown poder. Ao contrário do primeiro jogo, Jackie pode usar tanto armas dele e The Darkness em lugares públicos. The Darkness só desaparece quando em contato direto com luz concentrada, como estar em um holofote ou ser atropelado por um flashbang, ou para fins de história. Inimigos avançadas são também mais tática do que a assassinos, como eles podem usar as luzes de palco, flashbangs sobrenaturais e trevas-powered equipamentos militares para atacar a escuridão na luz.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:5.93 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.9
Região:USA

NOTA: Jogo pré-fixado para o True-Blue.

- Sobre os True - Blues.[CLICK].

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 16/7/12

BAIXANNNNNDOOOOOOOO""""""TENKYOU KKKK MAIS QUE JOG FERA GRAFICOS MUITO BONS VLW1

KIM em 16/7/12

monstro de mais meu irmão que mando eu ver aqui se tinha jogos do PS3 novos (new) MUITO BOM OBRIGADO MESMO MANIN ^^

Paulo em 16/7/12

:C NEEM PARECE SER TÃO AZTERRORIZANTE SÓ JOGANDO MESMO, ENTÃO VOU BAIXAR E VER OKS!

..Dúh.. em 16/7/12

Olá eu tenho um XBOX DESTRAVADO AE TENHO UNS 4 JOGOS QUE DÃO PARA JOGAR ONLINE EU BAIXEI O TERMINATOR SALVATION DO SEU SITE E TEM A OPÇÃO ONLINE E SE É RECOMENDADO JOGAR ONLINE??

..Dúh.. em 16/7/12

aFFF PORRA acabeide comentar mas deu erro =S, Ae ADM, é recomendado jogar online com o XBOX desbloqueado pq quero muito jogar se os games originais não fossem caro aqui nessa merda de Brasil eu teria um original aff :(, meu amigo falo que não é bom para jogar pqw eles fodem com o Xbox :(, mas ae [é bom eu baixei o Terminator salvation do site e está perfeito temn a opção de online quero jogar :(, pode?

Anônimo em 16/7/12

Olha eu não jogo online devido esses riscos dde ser Banido pesquisa do google, eu ja vi que eles só bannem mas tem mensagem de alguns anos atraz vai em algum forumou tópico e pergunta em minha opnião (MELHOR NÃO!)

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.