BlackSite: Area 51 - PS3 Download + Opção TORRENT

BlackSite: Areá 51 - PS3 Download + Opção TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

é um horror de ficção científica de primeira pessoa atirador jogo vídeo , lançado para Xbox 360 e do Windows em 12 de novembro de 2007, em América do Norte, com um PlayStation 3 próxima versão, algumas semanas depois. O jogo é em grande parte não relacionada com o jogo 2005 multi-plataforma Área 51 .BlackSite: Area 51 apresenta padrão de tiro em primeira pessoa o jogo.
Ele usa um sistema de regeneração da saúde, além disso o personagem do jogador pode absorver quantidades relativamente grandes de tiros antes de morrer. O jogo apresenta 6 armas diferentes, no entanto apenas 2 armas podem ser realizados ao mesmo tempo. O jogo também apresenta a capacidade de usar granadas e ataques corpo a corpo. Principal arma do jogo, a carabina M4 , tem uma visão reflexo que pode ser apontado através de zoom em alvos distantes. O jogo não possui a capacidade de se inclinar nas curvas.
Uma das principais características do jogo é táticas do esquadrão. Por quase todo o jogo, o jogador terá uma equipe de 2 squadmates controlados pela IA que os acompanham. Squadmates podem ser obrigados a se deslocar em um local, concentrar seu fogo contra um inimigo específico, o homem uma torre montada, ou definir cargas explosivas sobre determinados itens. Comandos de pelotão são dadas com um único botão, os comandos são sensíveis contexto com base no que o jogador aponta o cursor em. Squadmates não pode ser morto, e só vai ser nocauteado por um breve período depois de tomar uma certa quantidade de dano.BlackSite: Area 51 apresenta padrão de tiro em primeira pessoa o jogo. Ele usa um sistema de regeneração da saúde, além disso o personagem do jogador pode absorver quantidades relativamente grandes de tiros antes de morrer. O jogo apresenta 6 armas diferentes, no entanto apenas 2 armas podem ser realizados ao mesmo tempo. O jogo também apresenta a capacidade de usar granadas e ataques corpo a corpo. Principal arma do jogo, a carabina M4 , tem uma visão reflexo que pode ser apontado através de zoom em alvos distantes. O jogo não possui a capacidade de se inclinar nas curvas.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.93 GB
Idioma:Inglês |TORRENT [MULTI5]
Avaliação:9.6
Região:USA |TORRENT:USA

NOTA: CFW: 3.55 TORRENT.

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Download TORRENT - Parte Única

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

9 Comentários

brendon em 16/7/12

Muito monstroo que jogão foda em adm muito foda ^^ vlw ae vou baixar com certeza!!!!

Anônimo em 16/7/12

e muito bom eu tenho meu pc eu naum vou baixar pq tenho xbox e naum ps3, até que é foda este game recomendo baixar!

mateus em 16/7/12

muito bom eu gosto de jogos de terror como aliens e zombies ou espiritos vlw ae muito foda!

mileno em 16/7/12

Oque nunca ouvi falar deste jogo na moral seila é do que este jogo???????

mileno em 16/7/12

parece ser de robôs que neem o Terminator Salvation?

Anônimo em 16/7/12

mileno, cara é um jogo onde os Alieníginas tomaram conta da terra agora você e um grupo farão parte dessa historia para acabar com esse sofrimento. entendeu.leia o artigo e você irá saber oque se passa.

mileno em 16/7/12

CSDA, muito obrigado e desculpe pela minha noobisse é que tenho preguiça de ler mas a sua descrição eo treiler ja me deu uma noção do jogo vlw ae tava baixando a 1 parte. obrigado, tenha um ótimo dia!

Anônimo em 16/7/12

baixar a opção TORRENT Obrigado.

Erick em 16/7/12

Muito massa este game é super fodão AE ADM MUITO MONSTRO, VOU BAIXAR COM PRAZER SEM ERRROS CONCERTEZA 1!!!! abraço FUI!!!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.