Bionic Commando - PS3 Download

Bionic Commando - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Tem sido 20 anos desde o lançamento de Bionic Commando e, claro, nada permanece o mesmo. o Protagonista mudou, a situação é os mesmos inimigos e não, mas uma coisa permanece a mesma, o poder devastador de seu braço bionico do protagonista.No jogo o protagonista terá que ajudar o seu país, salvar o mundo da destruição total, e em vez de premiar, as autoridades tenta colocá-lo na cadeia.
Esta premissa enredo de hístórias em quadrinhos que já vimos uma enorme quantidade de por ação-filme série B, que foi escolhido por Grin Nathan Spencer para salvar do esquecimento.
A campanha Single-Player de Bionic Commando, portanto, leva para as ruas e destruição radioativa de uma cidade que está caindo aos pedaços devido a devastação e que são poucos mais que escombros e edifícios a cair em ruínas.O argumento é simples exposição e adequada. Nathan é só na missão, mas é sempre acompanhada pela voz do seu superior, que entrará em contato com ele para fornecer instruções e metas a cumprir.
Bionic Commando não é um jogo fácil de manusear. Isso deve ir em frente. Às vezes é frustante, e devemos prestar atenção aos detalhes no equilíbrio que pode ser muito exigente em todos os sentidos.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.8 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.9
Formato:ISO
Região:USA

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro Feliz.

6 Comentários

Fabiano em 3/7/12

Caro Adm,eu to com uma súvida chata que nimguem me ajudou,como assim jogo no formato .iso eu não sei como resolver esse problema esse jogo ta com o .iso eu queria baixar ele,se puder me ajudar fiko grato.

Anônimo em 3/7/12

Fabiano,baixe todas as partes,ao baixar se estiver no arquivo do WINRAR,é necessario ter o programa instalado em sue pc,ae se você tiver extraia todos clicando em "Extrair Aqui"e depois vá a pasta do jogo e veja se todas as partes ajuntaram devido a o extrair,Há outra coisa vc deve checar é se todos os nomes estão os mesmo mas com o final diferente como 001,002 e 003... ae você extrai e monta a imagem com o Daemon Tools ou se não tiver no arquivor .rar você vai com o programa HJ-Split e ajunta as partes e depois monte a imagem do jogo,instale e depois pega oconteúdo do crack e cola na pasta de instalação do jogo.e jogue ;D

Anônimo em 3/7/12

mas devido ser um jogo do ps3 não utilizara crack mas isso é um tuto para jogos do pc que são mais complicados,mas serve pro ps3 e Xbox 360,boa sorte.

Fabiano em 3/7/12

Nossa em muito obrigado CSDA,muito explicado vou seguir seu tutorial mas obrigado mesmo melhor site e o único que me ajudou parabens ae,abraço ^^.
Agora baixarei os games daqui.

Luis em 4/7/12

Não sei oque dizer mas esse jogo é bem bacana seus golpes armas e o poder dele ^^,muito legal em muito mesmo ví que tenho que baixar ele vle ae.Um Post Belo ^^

Anônimo em 7/7/12

esse jogo é para poucos na boa vocês são FODA!!!!!!!!!!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.