Batman: Arkham City - Pc Download + Crack

Batman: Arkham City - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super vilões,Arkham City agora toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no seu primeiro jogo, agora o Quincy Sharp, diretor de Arkham, resoveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham.

Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício. Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar, risível, naturalmente.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:12.4 GB
Idioma:Português
Avaliação:9
Mídia:2DVD Dual Layer
Formato:ISO
Release:FiGHTCLUB
Crack: Download
DLC Packh: Download

(.::Download::.)


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.


5 Comentários

Anônimo em 3/7/12

olha esse game é muito bom mas muito mesmo muito obrigado d+,mas ae como que vocês faas ta louko só game foda!!! na boa vocês são foda com os jogos vlw ae.

Tavio em 3/7/12

muito legal esse jogo vocês conseguiram mas que thema bonito o ruim é que bugo os comentários =s mas isso neem importa vlw ae pelo game! =D

Anônimo em 4/7/12

Que foda em com crack é deficil achar sites que postam um jogo ja tenha o crack mas vlw csjogosedicas vlw mesmo em muito obrigado e o post é super fodaaa d++.merece comentário.

Anônimo em 4/7/12

Nossa tipo,tava vendo o treiler do jogo é bem legal o batmam eu só joguei o ASylum e curty muito ele parecia um detetive rsrsrs ele é bem isso fica investigando os rastros ded curingam e super bom tambem e uma hístória perfeita esse ae pelo que ouvi falar é em mundo aberto,obrigado.Vou baixa

Unknown em 4/7/12

Que legal que gostaram quando der tempo colocarei mais opções mas enquanto isso apreveitem =D.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.