Resident Evil 5 - Pc Download + Crack

Resident Evil 5 - Pc Download + Crack
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo zombie mais famoso que se tem até agora,mas agora em sua versão antiga "Resident Evil 4" os zombies se comunicavam,alguns com objetos na mão como: faca,lança de carpeteiro e outros objetos.Pareciam pessoas terroristas que atacam a "Mão",mas agora em Resident Evil 5,Chris Redfield e Sheva lutaram contra esse exercito de zombies onde seus aliados "Zombies" estão muito mais esperto quanto foi imaginado,e tudo por Esker um mutante onde recebeu um vírus que ele pode ficar em forma humana,agora Chris e Sheva vão ter que dar de tudo para conseguir chegar a seu objetivo.
A outros amigo deles,onde Esker controlam um deles.
Zombies,de cá pra lá de espertos capazes de usar uma arma como a AK-47,e outros zombies que usam armas mais pesadas,agora os jogadores terão que ser muito mais esperto para enfrentar esse virus tremendo que tá contaminando todo o planeta.

Assista o Game:

(.::Informação::.)

Tamanho:6.95 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.9

>>Como Instalar:

1-Baixe todas as partes.
2-Junte com o HJ-Split.
2-Montar a imagem com o Daemon Tools Lite.
3-Instale o Jogo.
4-Entre no Disk que encontra:
(Meu Computador > onde fica Unidade de DVD).
5-Entre nela e vá a pasta crack.
6-Copie o Crack,e vá a pasta Capcom onde o jogo foi instalado e cola o crack,caso pessa pra substituir,fassa.

(.::Download::.)

Opção Diferente:

Download BitShare | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 

Gostou do Game? Então Comente  e fassa um blogueiro feliz.

14 Comentários

Anônimo em 27/6/12

Muito foda cara,mas vocês não vão mais upar no Uploaded ou UploadBoost?????

Anônimo em 27/6/12

Bom,upar não à certeza pós o 4Shared é o único que tá dando pra upar,ae se der nos outro eu upo tambem,mas primeiro no 4shared ;D,é um ótimo servidor pra baixar,pra min um dos melhores!

Anônimo em 27/6/12

Ahh tá mas o ruim é que tem que ter conta pra baixar =/

Anônimo em 27/6/12

Sim,mas não mata colocar sua conta e escolher uma senha e logar isso não demora nada!

Gotan em 27/6/12

Cara é mesmo o 4Shared é fodão pra baixar!! upar neem sei po´s n fasso isso rsrsrs,mas vlw adm,aguardando o jogo.

Anônimo em 27/6/12

ok,por esse site fasso tudo,vou faser agora uma conta lá ok!

Fabio em 27/6/12

Bom quando mais ou menos vocês acham que terminam de upar esse jogo?

Anônimo em 27/6/12

Fabio,mais ou menos em uma semana!

Anônimo em 28/6/12

Cara eu to na parte 3 desse jogo,ainda estou esperando ele completo,mas vlwWWWW enyanto vocês upam eu vou esperar um pouko ok!
mas estarei baixando!

Lucio em 30/6/12

Ainda esperando,upa no uploaded cara é melhopr vocês upam mais rápido,ta demorando fas 3 dias ! =/.

Anônimo em 30/6/12

Olá,isso é o problemas nós estamos upando no uploaded outros jogos e deposit files e bitsharemta deficil mas tamos upando o jogo é só aguardar!

Anônimo em 2/7/12

OLá adm,pq vocês vão demorar pra disponibilizar em 18 dias o jogo pra download??? eu to querendo ele pow!!!!!!!!!! =/

Anônimo em 2/7/12

*ANONIMO* é que esse jogo será exclusivo do site,ou seja o único jogo que não à pra download funcionando em outros sites andei pesquisando e testando links mas tudo OFF,ae então me pediram pra upar o meu pós eu tava upando outros ae tive que tirar ae eu ja to com a ultima parte pronta mas chegará só daqui 17 dias =D aguarde!

Anônimo em 2/7/12

Ahh eu queroo ele 17 dias é muito mas vocês são minha única esperança =D

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.