Dead Island: Game Of The Year Edition - Xbox 360 Download

Dead Island: Game Of The Year Edition - Ps3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

O game Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem os elementos de terror,ação e aventura em uma formula conhecida como o famoso "Survival Horror".Os gráficos do jogo em minha opnião são os melhores até agora,pos o jogo tem muita coisa linda no jogo,o azar é que agora foi dominado por zombies.
Se encontra 4 personagens: Sam B,Logan,Purna e Xian Mei, onde eles são muito conhecido principalmente o Sam B que é um ex-raper.Os jogadores em modo normal,escolheram um dos 4 personagens e passar por missões suicidas a procura de soluções de descobrir como a infecção dos zombies chego a ilha e como ter um modo de escapar delas,mas tambem oferece em multiplayer o modo de jogar até com 4 Jogadores em com uma solução em conseguir sobreviver.o Dead Island:Game of Year Edition Xbox 360 possui todasas atualizações, incluindo os DLCs Bloodbath Arena e Ryder White e a arma Ripper. Além disso, incorporará diretamente atualizações lançadas posteriormente para o jogo, as quais incluem Consertos de bugs e outros tipos de melhorias.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.7 GB
Idioma:Inglês
Região:Todas
Avalação:10
Formato: Iso
Mídia:DVD9

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Gostou do Game? Então comente e fassa um Blogueiro Feliz.

8 Comentários

Anônimo em 29/6/12

Nossa que foda cara tem todos os outros tipo de jogo tipo:Ryder Withe,BloodArena que foda é mesmooooo se for vou baixar eu já ia pedir para vocês colocarem o do Xbox 360,comentando no ps3 desse game.mas vlw cara d..++++

Anônimo em 29/6/12

Anônimo desculpa pela demora pra responder,mas é sim!!! pode baixar que você terá esse pacotão incrível do Jogo ;D,alem de corrigir uns bugs que teve no jogo.Bom aproveito!

JutÂnia em 29/6/12

QUe legal em caraca muito bom mesmo ae admin você me encantou admirei seu jogo ;D,vlw mesmo esse game estou procurando ainda com essa oferta dessa nova versão,vlw ;D mesmo vou baixar e jogaR

Kelvin em 30/6/12

nossa esse sim não pode deixar de comentar,o meu já perdeu à graça,pq eu terminei já e eu quero jogar as outras opções como: Bloodarena,Rider Whity parece terei que baixar esse jogo e substituir o original?????????

Anônimo em 30/6/12

Olá kelvin,você pode baixar e jogar n preciza do seu jogo normal do Dead island ;D,baixe e vc n vai se arrepender!!!

Kelvin em 30/6/12

Que massa cara muito bom ;D,você ajudou muito!!!! vlw!

Anônimo em 30/6/12

Jogo rodou perfeitamente ae adm brigado amei ele é super foda cara d+.+++++.++ mesmo neem imaginava que ia ser assim,arrumou muitos bugs,antes tinha uma latinha flutuante mas agora não,as pessoas agora entra no carro serto sem bugar e você não corre com o braço para traz.d+ muito obrigado!!

Henrique em 2/7/12

Nossa eu gostei desse jogo numca joguei eu ia baixar o normal mas tipo eu ví que esse repara os bugs do jogo e é um pacote completo a chei melhor né mas ae adm vlw!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.