Call Of Duty: MW3 - Xbox 360 Download

Call Of Duty: MW3 - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Call Of Duty - MW3 é um jogo de tiro em primeira pessoa,onde o jogo nos traz mais uma de sua versão incrível.O game melhoro em muitas coisas:gráficos,movimentos,jogabilidades,armas e outros.
muitas pessoas são fãs de Call Of Duty,onde que para eles é o melhor jogo de tiro,mas isso não significa nada,pos o jogo novo MW,está com os gráficos totalmente perfeito e numca imaginaram que ia ser desse jeito.

O jogo tem ao total 16 mapas jogáveis para o multi-jogador e para o modo survival em Spec Op's.Os mapas são inspirados no modo campanha.No modo campanha,o jogador actoua como participantes em várias guerras ocorridas em uma determinada época.os jogadores assume papel de vários personagens durante a partida single-player.

Assista o Game: 



(.::Informação::.)

Tamanho:8.1 GB
Formato:ISO
Idioma:Inglês
Mídias: 1 DVD DL
Destravamento: X360 com o desbloqueio LT+2.0

(.::Download::.)

Download RapidShare | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

Gostou do Game ? Então comente e fassa um blogueiro feliz.

15 Comentários

Anônimo em 28/6/12

Que foda vocês só postam games fodas assim como o resident evil 5 que vocês estão upando e eu estou esperando como tenho o Xbox360 eu vou baixar e gravar nessa minha última mídia =D,parabens e muito obrigado por nos trazer um site tão maravilhoso como este ;D.

Fabiana em 28/6/12

Legal o game,eu sou fã desse jogo,e jogo online mas acabei perdendo meu CD,que baixei e esse é o mesmo mas foi fastempinho vou baixar novamente muito obrigada,vocÊs são muito foda!

Fabrilo em 28/6/12

parabens,admirei esse site é muito bom,espero que continuem assim,e para que eu possa baixar mais jogos do Xbox 360 :D,muito obrigado adm

Túlio em 28/6/12

Não sou fã de games de guerra,mas admito quando ví esse jogo admiti que ele é o melhor que eu já vi,e do nada estou com uam vontade de jogar,alguem sabe se funciona esse gamee???? alguem que ja baixou???

Anônimo em 29/6/12

Túlio,me desculpes n responder antes ok,mas nimguem deve ter terminado de baixar esse jogo fas 1 dia que estamos com ele,então nimguem baixou ainda.mas pode confiar que ojogo roda perfeitamente ;D

Túlio em 29/6/12

Ahhh,que raiva =/,mas muito obrigado por colocar os download do arquivo.é que eu quero ter certeza que roda,mas eu to confiante então quando eu baixar eu falo se der certo ok?

Anônimo em 29/6/12

Ok,túlio boa sorte com o Jogo e pode apostar que vai rodar perfeitamente =D

Anônimo em 29/6/12

Gostei daqui,muito bom cara esse jogo sim é um dos melhores VLW,ABRAÇOS ,baixando =D

Júlio em 29/6/12

Cara se eu gostei??? maninho eu Ameiii esse game!!! vlw cara mas vlw mesmo puta jogão do caralho eu sou farnático por games de guerraaa
E esse é destruição Geral mano d+ mesmo como isso vocês são fodaaaa d +++++. 25 anos e eu amo jogos rsrsrsrss mas ae mano vlw mesmo,Abraço.FUI!!!!

Tálio em 29/6/12

O.o,Estou aqui para baixar este game mas primeiro uma coisa:
Primeiramente parabens ao dono deste belo site que é exatamente incrível que me impressionou bastante,mas bastante mesmo.
Segundamente o jogo é muito foda cara vlw!!!!!!!!!!!!!!! =D.(baixando)

Anônimo em 29/6/12

Muito obrigado pelos comentários,e boa sorte com o Game!

Anônimo em 29/6/12

Jogos 10000
Site 10000
Download 100000
Que isso perfeito como sempre,vlw ae equipe CSDA!

Felipão em 30/6/12

Um game esplendido e um site pra lá de legal,mas vocÊs merecem um comentário pq eu gostei daqui na boa,vocês são bons com os jogos esse ae ta no papo (:.

Primeiramente vocês são os melhores que eu já ví,tem o baixa games e o Baixar completo,tambem são muito bons com games,mas eu gostei desse ae nesse site ,muito obrigado!

ToPaouNão em 2/7/12

Que foda cara muito bom mesmo muito bom emsmooooo não me canso de falar o jogão ainda funcionando vocÊs são muito foda!!! aa vou baixar já sem perder meu tempo^^

Jerota em 9/7/12

Jogo é o único que consegui baixar,adm sue site é incrível e o jogo está perfeito!continuem assim >>

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.