The Walking Dead:Episode 1 Pc Download

The Walking Dead:Episode 1 Pc Download
(.::Sobre o Game::.)

é um jogo do famoso filme The Walking Dead que agora disponibilizaram em jogo para que os fãs do filme consiga agora jogar o incrível filme.No jogo você entra na pele de Lee Everett, um homem que já foi codenado à vários crímes cometidos e que ganho uma chance de se redimir - porem foi tarde de mais agora Lee Everett passará a se redimir em um pleno mundo dos mortos,com uma vida sem descanço.

Assista o Game:

 

(.::Informações::.)

Tamanho:458 MB
Idioma:Inglês
Formato:Iso
Midias:1

Instalação:

1-Descompacte o Arquivo.
2-Grave ou emule a ISO para Instalar.
3-Instale o Jogo.
4-Copie o Conteúdo da pasta SKIDROW para a pasta de Instalação do jogo.
6-Iniciar o jogo.
7--Seja feliz e comenta aqui ^^.

(.::Download::.)

Senha: marcelo.vip

Download Uploaded | Parte Única

Download Deposit Files | Parte Única

Download MuchShare| Parte Única

15 Comentários

Gabriel em 2/5/12

Nossa adoro o filme,estava a procura do filme episodio 1 e entrei aqui klkkkk muito legal vou baixar eesse jogo e ver se é legal tambem..^^

CSDA em 2/5/12

é muito legal esse jogo é recomendado!!!!!

Anônimo em 2/5/12

cADE O CRACK DO JOGO???

CSDA em 2/5/12

Bom meu amigo,baixa o arquivo e leia o tutorial qe está ali em cima,caso pessa o crack,pegue o do google e só pesquisar que vc acha e coloca na pasta onde o jogo está instalado e depois execute o crack ae abra o game e saia feliz ^^

Anônimo em 2/5/12

Blz,obrigado por responder rapido.

CSDA em 2/5/12

De nada.

Gabriel em 2/5/12

KKKKK acabei de terminar o download,lol rapidinho kkkk vle caraa vou aqui arrumar e já falo se ta certooooo!!!! fmz???

CSDA em 2/5/12

OK,divirta-se com o seu game!

João em 2/5/12

Cara só 458 MB,é completo?????

CSDA em 2/5/12

Pois sim,por que ainda é so o Episodio 1,ainda terá mais por isso é isso,bem leve.se fosse inteiro os episodios daria mais de 10 veses esse numero bem mais!

João em 2/5/12

Atah muito massa esse jogo,cara vlw por me explicarkkkk comentei em outros lugares nau mrespoderam só aqui mesmo.vlw!

CSDA em 2/5/12

Foi nada.

Gabriel em 2/5/12

AEEE cara deu certo to jogandooooo legal o jogo pe muito foda kkkkk,brigadão.

luizbjork em 8/5/12

nao consegui instalar o jogo onde ta essa pasta skidrow?

CSDA em 9/5/12

Bom depois de emular e instalar você terá que instalar depois de instalar vc terá que procurar essa pasta [SKIDROW]estará junto com os arquivos,caso não achar vc tera que clicar no iniciar click em pesquisa e coloca o nome ao achar
[SKIDROW]
Copie o Conteúdo da pasta SKIDROW para a pasta de Instalação do jogo.
Iniciar o jogo.
Seja feliz

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.