Tom Clancy's: H.A.W.X Pc Download

Tom Clancy's: H.A.W.X Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

"Tom Clancy H.AW.X." é o seu primeiro simulador de combate aério ambientado no renomado universo do escritor Tom Clancy,o jogo que já se contou historias como o --Splinter Cell-- e o --Rainbow Six--,um jogo de tiro muito bom e super deficil ,é só ter estratégia boas que vocês conseguem.
A campanha do jogo Single-Player pode também ser jogada em modo Cooperativo por até 4 pessoas.

Assista o Game:


(.::Informações::.)

Idioma:Inglês
Midia:DVD9
Tamanho:7.22 GB
Hospedagem:Uploaded

(.::Download::.)

       Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 |

7 Comentários

Otavio A. em 13/5/12

Cara esse jogo é muito massa,o mas só falo uma coisa como ajunto os arquivo???eu não sei kkk.
ae se você me explicar eu já baixo.

Anônimo em 13/5/12

Visite nossa area de tutorials,lá você verá.

Va na categoria (Computador)

E procure:como ajuntar partes com o HJ-Split.

o HJ-Split está na categoria>programas.

No próprio site da CS-JOGOS-E-DICAS.

Otavio A. em 13/5/12

Ok,eu já achei e estarei vendo ae quando eu terminar eu o aviso.muito onrigado.

Ae eu procuro o programa HJ-Split,valeu. ^^

Otavio A. em 13/5/12

Ae consegui,já baixei o HJ-Split,valeuu,coloquei já a parte 1 pra baixar,site 1000.valeu mesmo,agora já sei um pouco dessas coisas ^^

Anônimo em 13/5/12

Cara é muito fodão ter net de 15 mega muito mesmo,vlw cara só a ultima parte e pronta,site é foda mesmo.Obrigado. ^^

lucas fernandes em 13/5/12

Cade o Crack do jogo??

Anônimo em 13/5/12

Cara o crack está junto,mas caso o crack não esteja como não tenha certeza disso.é so pesquisar no google,que vc acha muito facil ok,muito obrigado.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.