Prototype Dicas Pedido de Paulo


Bom galerá estarei aqui mostrando umas dicas que queriam de mim ( Paulo ),bom vou colocar aqui os golpes que eu sei e também os especiais e como destravar os poderes.


1-Golpes do Jogo Xbox 360:

Bom o Alex Mercer é um cara que luta super onde se você clicar 2x o (X) e depois ficar clicando (B),vocês vão ver a rasteira e uma tremenda vuadora,onde o cara é lançado longe!



Também um muito legal onde se você já possui o poder dele vuar por um tempo e o que mostra ele com a cabeça pra baixo (alex pulando de cabeça) é só você ir em um prédio alto,depois pular e clicar  o (A) duas vezes e na segunda segurar,ai vocês clicam o (Y),e vejam só oque vai acontecer!

Tambem e vocês segurarem os socos que alex fas vocês poderão ver que ele ficará mais forte.(socos mais fortes)

2-Como desbloquear poderes:
Para vc conseguir seus poder do começo fassa um seguinte:aperteStart Procure Upgrads dai vai mostrar objetos a serem comprados,mas para ganhar Pontos vc tem que matar os zombis,Helicoptero,Tamque,Predios enfectados,Radares infectados ou soldados.




5 Comentários

Fabio em 3/5/12

Cade o do pc Mano por favor quando se acha que vai terminar isso????

Anônimo em 3/5/12

kkk foi mal mas eu estou fasendo aqui,to terminaddo do ps3 ainda pq ta osso aqui.
mas quando que eu sei que vai ser hj.ai você vê aqui umas 6 horas ta bem?

Fabio em 3/5/12

OK vlw.

Anônimo em 3/5/12

Obrigado por espera.

Fabio em 3/5/12

Vlw cara,por indicar ^^.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.