Skyrim:The Elder Scrolls V,Como Ganhar Dinheiro


Se quiser juntar bastante dinheiro,sem precisar sair para longe e ir  sem lutar.Mas também pode faser.No mundo de Skyrim tem trabalhos de rotina que são muito bom,para conseguir dinheiro.

1-Cozinhar
No jogo,tem carne.peixe e a fruta de Skyrim!Mas é claro que a comida disponível não é apenas para comer crua,como um selvagem.

Se encontrar uma panela com o qual você possa cozinhar,você terá acesso a uma lista de ingredientes.Os ingredientes que são necessários estão por baixo do quadro de descrição do prato em questão.Combine-os ingredientes para criar pratos extremamente verdadeiros e vende-los aos marcadores.

2-Roubar

Bom na primeira vês que joguei tem essa possibilidade,de roubar outras pessoas,mais atenção para as pessoas não ver,ou até a sua vitima do roubo,porque se eles verem irão ataca-lo.
Vá atrás de uma pessoa,não a deixe perceber,fique meio longe dessa pessoa e abaixe e clica o botão desejado e pegue oque ela tem,e depois venda e ganhe dinheiro,também algumas coisa são uteis para você.

3-Forja
Você cria e melhora suas armas.
Um lugar onde os desponibiliza as suas forças de armas e armaduras... nele você poderá reparar armas em 1 só,ou seja combinar coisas suas na armas e deixa-las mais fortes,e depois tu poderá vender aos ferreiros.

4-Investir

se você possuir o procedimento ''Investidor''na árvore de habilidades da eloquência,pode investir em determinadas lojas e ficar com uma boa parte dos lucros de cada vez que o visitar.

5 Comentários

Guilherme em 25/4/12

MANOOO VLW ESSAS DICAS SÃO FODA D .........++++++++++++++ MESMO GOSTEI SEU SITE TA AQUIE OOO S2

Anônimo em 25/4/12

Obrigado pelo seu comentario,pensei que nimguem iria comentar kkk.

Guilherme em 25/4/12

Foi nada kkkk,mas preciza sim comentar numa postagem maravilhosa ! ^^

Anônimo em 25/4/12

NOOSSSSSAAAAAAAAAAAA,achei oque eu precizava,CSDA,caso você ache mais dicas,por favor não deixe de postar-- caso queira saber o porque to comentando anonimo me chame de Igor.

Eliana em 26/4/12

legal as dicas,esepero que quando vocês ponhar mais uma dica,tenho certeza que vai ser bem melhor que essa ^^ obrigado cs!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.