Left 4 Dead 2 Dicas


(.::Dica Left 4 Dead 2 ::.)

Ao começar o jogo e pegar armas,Objetos ... em fim,pegue a metranca (M4-A1,AK-47 ETC...)
Abra a porta de segurança com aço,fuzile todos os zombies mais próximos de você,caso tenha a Sniper de Caça você pode facilita matando os de perto e os de longe.

No jogo agora também tem como pegar novas coisas:facão,machado,panela de fritura,cacetéte,guitarra ou até uma cerra-elétrica,isso deixou meio que lembrando o Dead Island e o Dead Rissing.

Matando Zumbies Rápidos:
Em lugares meio estreito onde os zombies vem só de um lugar é muito legal usar a cerra-elétrica ou espadas ... oque você tive alem de poupa bala você também poupa vida,porque cada vês que eles vêem você sempre vai mata-los com a cerra-elétrica ou outra arma.
obs:cerra-elétrica tem bateria,se acabar não tem como mais usa-la.

Cerra-Elétrica:
Ela é muito boa para matar zombies em bandos ou quando os zombies atacam você em todos os lugares.

Tiramos vida:
As vezes quando nossos amigos entra na frente e sem querer agente atira neles e eles perdem vida por nós atirar neles isso é muito chato de acontecer ainda mais se for no mais deficil,para evitar fique agachado e na frente deles e mate zombies sucegado.

Evitando perder muita vida:
caso num tenha nenhuma arma de corpo a corpo,bata nos zombies com a arma,os empurrando eles para traz e atirando neles.

Como perceber os Especiais:
Os Zombies especiais estão muito fortes e até adicionou novos especiais o Boomer Femea ... E MAIS.... entaum todas as vezes que aparecem fás uma musica de terror bem rápida,ao faser isso tome cuidado porque tem um perto de você.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.