Resistance 2 - Ps3 Download Atualizado 11/07/2012

Resistance 2 - Ps3 Download Atualizado 11/07/2012
(.::Sobre o Jogo::.)

É uma ficção científica de primeira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation 3 . O jogo foi lançado na América do Norte em 04 de novembro de 2008, Japão em 13 de novembro de 2008, e na Europa . em 28 de novembro de 2008 Resistance 2 é a sequela do best-seller PlayStation 3 lançamento título Resistance: Fall of Man .

Resistance 2 vê protagonista Nathan Hale viagens aos Estados Unidos para mais uma vez lutar contra a Quimera, que lançaram uma invasão em larga escala completa de ambas as costas leste e oeste. Neste jogo, Hale é parte de uma força de elite de soldados chamados "As Sentinelas", que, como ele, estão infectados com o vírus Chimera, e deve mantê-lo sob controle através da aplicação regular de inibidores.Resistance 2 é uma campanha single-player, com o jogador que controla o protagonista Nathan Hale. O jogo inclui muitas das armas de Resistance: Fall of Man , bem como novas armas, como o "atirador" e um injetor mini chamado de "VHAO (Piercing armadura de alta velocidade) Wraith". As armas são uma mistura de 1950 a tecnologia humana e tecnologia alienígena mais avançada. Ao contrário do primeiro jogo, onde não havia limite para o número de armas levadas, Resistance 2 limita o jogador a duas armas, bem como um número mais limitado de granadas. Resistance 2 também não usa uma barra de saúde na campanha single player como fez no primeiro, mas em vez disso, usa um sistema de saúde automático regenerativo, no qual os jogadores devem manter-se fora da linha de fogo, a fim de recuperar a saúde.Resistance 2 tem multiplayer em duas variações. Ambos os modos multijogador acompanhar o desempenho do jogador, ganhando experiência e levando a benefícios e recompensas, bem como atribuir ao jogador um ranking de habilidade.
Resistance 2 não oferece co-op para a campanha single player. Modo cooperativo possui um modo de campanha separada definir em 1952-53 a lacuna na linha do tempo da campanha single-player. A campanha cooperativa suporta qualquer coisa, de dois a oito jogadores, assumindo o papel de um grupo de forças especiais chamado "Team Spectre". Os jogadores têm a tarefa de muitos objectivos randomizados ao redor do mapa, enquanto derrotar hordas de Chimera no processo. A força das forças inimigas é alterada com base no número de jogadores e seus níveis de perícia. Existem três classes para escolher: Ops Especiais - os concessionários de longa distância de dano, que também fornecem munição; soldados - os "tanques" que sofrem os danos mais; e médicos - que vida de drenagem de inimigos e transmitir aos companheiros.Características modo competitivo suporte para até 60 jogadores durante o modo Skirmish, o que permitiu a maior quantidade de jogadores on-line em um jogo de PlayStation 3 no momento da liberação, mas foi superada pela última MAG . Cinco modos de jogos estão disponíveis: Deathmatch , Team Deathmatch, Core Control (Capture the Flag), Skirmish, e lançado através da atualização, Meltdown. Skirmish tem jogadores sendo divididos em equipes de cinco e participar objetivo baseados em proxy-batalhas. Os jogadores podem jogar tanto como os seres humanos ou os Chimerans (mas devido às atualizações, o jogador pode agora ser um Cloven , um Ranger do sexo feminino, ou um Ravager), e começa a escolher sua arma loadout antes e durante o jogo, enquanto respawning.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:21 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:10
Região:EUR

(.::Download::.)



Atualizado 11/07/2012

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.